SOFTWARE DE GESTÃO PARA HOTELARIA
Gestão de unidades hoteleiras
Poderosos Painéis de Gestão e Mapas diversos
Gestão de unidades hoteleiras
Poderosos Painéis de Gestão e Mapas diversos
As soluções para a área de Hotelaria e Restauração permitem total controlo, integração e otimização dos processos de negócio. Soluções modulares adaptáveis a unidades de pequena e média dimensão (restaurantes, take-away, hotéis, residenciais, com ou sem sistemas de reserva online).
A existência de poderosos Painéis de Gestão e Mapas diversos, permitem que esta se torne um instrumento essencial à tomada de decisão. De modo a oferecer total liberdade aos nossos clientes, a TRIGÉNIUS tem disponíveis dois modos de pagamento para que escolha a que mais se adeque à sua realidade: aquisição total do software ou subscrição do serviço Cloud onde, através de pequenas mensalidades, tem acesso a toda a informação do ERP, em qualquer lugar.
A TRIGÉNIUS avalia e implementa redes de comunicação necessárias para qualquer unidade hoteleira. Centrais telefónicas, redes wireless e sistemas de segurança são algumas das soluções oferecidas pela TRIGÉNIUS.
Reservar quartos sem comissões. Dar a oportunidade do cliente reservar quarto onde quer que esteja, independentemente do dispositivo que esteja a utilizar. Disponibilizamos um motor de reservas que oferece novas funcionalidades para pesquisa avançada com um filtro dinâmico, um interface fácil de utilizar e um processo de reserva de apenas alguns cliks.
Com o Channel Manager só terá uma plataforma para gerir o conjunto da sua distribuição online. Administre em tempo real os seus sites de distribuição (Booking.com, Expedia, etc…), o seu canal GDS, e também os seus motores de reserva. Obtenha um ganho de tempo e aumente as suas vendas.
Ao ligar o Smart Channel Manager ao seu software hoteleiro (PMS), simplifica a gestão comercial e administrativa diária do seu hotel, otimizando em simultâneo as suas receitas.
RateScreener permite-lhe visualizar a posição competitiva do seu hotel em relação aos seus concorrentes e as suas vendas que já se encontram em carteira. Poderá assim ajustar os seus preços para maximizar as suas taxas de ocupação e a sua receita global.
Esta ferramenta envia um questionário de satisfação, por correio eletrónico, em seu nome, a cada um dos seus clientes, 3 dias após estes abandonarem o seu estabelecimento. As respostas são recolhidas e consolidadas na sua Extranet.
Otimize os seus preços numa base diária, maximize sua receita e aumente a sua ocupação com a nossa solução de Otimização de Tarifas, NextRate. Como todas as soluções, oferece ao usuário uma experiência poderosa e intuitiva.
O Sentinel oferece aos hoteleiros um painel de instrumentos completo para monitorizar em tempo real a reputação online dos respetivos hotéis. Graças a uma série de ferramentas de criação dos seus próprios relatórios, o hoteleiro pode analisar meticulosamente a sua reputação.